terça-feira, 28 de dezembro de 2010

 
Vimos por este meio informar que o passeio não se irá realizar, devido ás condições climatéricas que se preveem adversas.
 
Pela experiência adquirida em edições anteriores, estas condições não são as mais fovoráveis nem as mais confortaveis para a prática do btt e da fotografia.
 
Apresentamos as nossas desculpas.
 
Mais tarde anunciaremos nova data.
 
Cumprimentos,
 
BTT BRAGA


No próximo dia 26 de Março de 2011 terá lugar o “I Photo-Passeio de BTT – Na rota dos Santuários”, em Braga. O percurso será de dificuldade média/baixa, tendo aproximadamente 20 km, passando por alguns dos locais mais emblemáticos da cidade de Braga.

A concentração dos participantes será pelas 09:00h da manhã, junto ao Santuário do Sameiro, onde funcionará o secretariado. O passeio terminará no mesmo Santuário (Santuário do Sameiro).

O preço da inscrição é de quinze “rodas”, com direito a almoço, balneários, seguro e lembranças. O restaurante e os balneários localizam-se na Albergaria do Sameiro, os acompanhantes dez "rodas" e os participantes sem almoço 10 "rodas". As crianças até 3 anos não pagam nada e até aos 12 anos pagam apenas 50%.

Com esta iniciativa a Turel pretende realizar um passeio para todos: amantes do btt, da fotografia,  famílias, iniciantes…..etc.

Será um  passeio tranquilo, durante o qual os participantes terão oportunidade de usufruir de  momentos de convívio, admirar belas paisagens,  e ainda registar, através da fotografia, alguns desses momentos.

Cada participante poderá  ainda  levar as suas fotografias a votação. Às 3 fotografias mais votadas serão atribuídos prémios surpresa.

Com este passeio não se pretende fomentar o espírito competitivo mas sim o espírito de grupo, de amizade e de descoberta da paisagem e do património.


Mais informação em:

http://bragabtt.blogspot.com/

bragabtt@gmail.com

telf.: 253 213 874

Sem comentários:

Enviar um comentário